segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cotia Futebol Clube x Capivariano


Veja os destaques do empate entre o Cotia FC e Capivariano
Empate com sabor de derrota. Este era o semblante nos rostos dos jogadores do Cotia Futebol Clube, ao saírem de campo após ceder o empate ao Capivariano, aos 44 minutos do 2º tempo, após estarem vencendo o jogo por 2 a 0, na fria tarde de sábado, onde cerca de 500 torcedores prestigiaram a equipe. O Cotia teve vários desfalques, como Lionel, Soriano, Thomas, Diego Souza, Café e Róbson.

O placar final de 2 a 2 foi o mais justo para ambas as equipes, que fizeram um jogo equilibrado, com diversas oportunidades de aumentarem o placar durante toda a partida. Com o empate, e a vitória do Desportivo Brasil em cima do Elosport, o grupo 4 continua equilibrado. O Capivariano segue na liderança com 11 pontos, o Desportivo vem em seguida com 10 e o Cotia com 8, mas tendo um jogo e menos que seus adversários.

Vamos ao jogo:

Primeiro Tempo:

24 minutos: Primeira grande chance de gol para o Capivariano, em um chute cara a cara, que o goleiro Felipe Carvalho defendeu.
25': Kaio César de cabeça perde uma chance para o Cotia
31': Alamir chutou para fora o que seria o 1º gol do Capivariano
33':Feijão chutou no canto direito de Felipe Carvalho, e a bola foi para fora
39': Thiago Cruz fez 1 a 0 para o Cotia em um golaço, com um chute de fora da área
41': A torcida ainda comemorava o primeiro gol, quando Thiago Elias fez 2 a 0, dando a impressão que viria uma goleada. O Cotia neste momento estava superior ao Capivariano, que foi para o ataque.
42': Albertoperdeu o terceiro gol, chutando em cima do zagueiro
43': Romão descontou para o Capivariano
44': Alberto furou um chute na cara do gol, a bola sobrou para Thiago Elias que mandou para fora, encerrando o primeiro tempo.

Segundo Tempo:

5': Álvaro tirou um chute do camisa 10 Willian, do Capivariano, mandando para escanteio, que após a cobrança, Thiago Elias rebateu para fora da área cotiana.
7': Capivarino no ataque. Escanteio na área e outra defesa do ótimo goleiro Felipe.
8': Falta para o Cotia. Thiago Elias cobra, o goleiro Douglas defende, a bola ainda toca na trave e vai para escanteio.
9': Kaio deu um petardo para defesa do goleiro Douglas
21': Falta para o Capivariano, que Romão cabeceia para fora
24': O Cotia reclamou um pênalti não marcado pelo árbitro. Na sequência, um chute para fora.
25': Em mais uma grande partida, o zagueiro Douglas, do Cotia, desarmou o adversário dentro da área, mandando a bola para fora.
32': O jogador Jales, do Capivariano, ficou apenas quatro minutos em campo. Entrou no lugar de Willian, deu uma cotovelada em Felipe Arna e foi expulso.
36': Alex, do Capivariano, pegou de sem pulo e Felipe fez uma grande defesa.
40': Cruzamento na área para mais uma defesa de Felipe.
41': Jé Negão fez falta. O Capivariano cobrou em cima da barreira e na sequência, Felipe fez outra defesa.
43': Falta para o Cotia. Zagueiro tira de cabeça.
44': Quando todos achavam que o Cotia faturaria os 3 pontos. Cruzamento na área cotiana, os zagueiros falham e Everton, de cabeça, fez o gol de empate, decretando o placar final de 2 a 2.

O Cotia volta a jogar na manhã do próximo domingo, em Capão Bonito, contra o lanterna Elosport, que perdeu as cinco partidas que disputou. O jogo será às 11 da manhã. Para esta partida, o técnico Toninho espera poder contar com alguns dos jogadores contundidos. Desfalque certo é Oliveira, que tomou o 3º cartão amarelo.

A partida de sábado teve um minuto de silêncio em homenagem ao pai do jogador Ivanzinho, do Capivariano, que morreu na sexta-feira.

Nota lamentável foi um princípio de briga de membros de uma torcida organizada do Corinthians. Um dos torcedores agrediu verbalmente dois policiais militares que estavam próximos à arquibancada.

Ficha Técnica
Cotia 2 x 2 Capivariano

Local: Estádio Euclides de Almeida, em Cotia;
Data e hora: Dia 28 (sábado), às 15h;
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva;
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Humberto Lellis Talarico Leite;
Quarto árbitro: Kleber Canto dos Santos.
Cartões amarelos: Oliveira e Jé Negão (COT); Guilherme, Feijão, João Paulo e Éverton (CAP)
Cartão vermelho: Jales (CAP)
Gols: Thiago Cruz aos 39' e Thiago Elias aos 41' do 1º tempo (COT); Romão aos 43' do 1º tempo e Everton aos 44' do 2º tempo.

Cotia: Felipe Carvalho; Álvaro, Douglas, Jé Negão e Felipe Alencar; Thiago Elias, Oliveira, e Thiago Cruz (Lucas Santos) e Rocha (Eduardo); Kaio César (Felipe Arna) e Alberto.
Técnico: Toninho Ortega.

Capivariano: Douglas; João Paulo, Rafael Zuin, Guilherme e Pedro Henrique; Feijão, Max (Everton), Kayo (Alex) e Romão; Willian (Jales) e Alamir.
Técnico: Evandro de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário