segunda-feira, 7 de março de 2011

A Dona da Coroa

Ela é tão simpática quanto é bonita, dona de uma personalidade ímpar Nathália Nunes Reczigel, no alto dos seus 1,65m de altura não esconde a grandeza que uma musa tem de ter, sempre atenciosa e sorridente a Rainha do Rodeo de Cotia, recebeu a equipe do Jovem em Foco em sua loja de roupas localizada na entrada de um supermercado em Cotia, Nathália Nunes, como prefere ser chamada para evitar a pronuncia do sobrenome alemão.
Paulistana, engana-se quem olha para a recém Rainha e pensa que ela é maior de idade, apenas com dezesseis anos e um sotaque diferente,“é que meu melhor amigo é de Santos, e a gente conversa bastante e eu acabo pegando o sotaque dele, mas sou de São Paulo”,ela não deixa a desejar quando o assunto é trabalho, tão jovem e tão comprometida. Ainda cursando o colegial, ela sonha longe, quer ser advogada desportiva, também pensa em continuar com a carreira de modelo, como até já fez vários outros desfiles, junto com sua mãe é dona de uma loja de roupas como já fora citado, mas o que mais chamou a atenção foi a candidatura para o concurso do evento de Cotia, de última hora, nos últimos minutos, pela primeira vez na vida, tentou e ganhou com muita competência e humildade. Talvez por ser tão nova nunca teve muito contato com rodeos, conheceu o de Cotia no ano passado, mas gosta bastante de música sertaneja e nesse ano vai ser a nossa Rainha.
Agora já está colhendo os frutos da “fama”, vez por outra chega um e outro na loja de roupas para parabenizá-la , muitos abraços, fotos, a criançada adora vê-la vestida de Rainha, com sua faixa transversal, botas e tudo mais que ela tem direito. Alguns presentinhos de fãs mais atrevidinhos entram pra coleção de agrados.
A agenda já está cheia, quem quiser vê-la em outros dias e eventos que não seja no próprio rodeo, pode encontrá-la nos dias, 17/03 no Celeiro da Granja, festa para a eleita e para as que foram candidatas ao título, 27/03 na Queima do Alho, evento que normalmente é feito no Parque São Jorge e nos dias 02 e 03 de Abril, festa do aniversário de Cotia.
Uma dica para quem for assistir ao rodeo; ela vai estar em um camarote da festa provavelmente perto de um camarim que vai ser feito apenas pra ela, com certeza no dia em que vão tocar Jorge e Matheus de quem ela é muito fã.
Coisas de Rainha.


Por Rogério Sousa
Equipe Jovem em Foco

2 comentários: