sábado, 30 de julho de 2011

Cotia FC joga domingo ao vivo na TV



O Cotia Futebol Clube joga neste domingo contra o Primavera, em Indaiatuba, já classificado. Por isso, o técnico Toninho Ortega mandará a campo um ‘mistão’, com jogadores reservas e apenas dois titulares.
A partida será transmitida pela TV, na Rede Vida. O jogo começa às 10 da manhã e pode ser sintonizado pelo canal 34 UHF ou pela parabólica normal. Pela TV fechada, pode ser vista na NET (canal 26), TVA (canal 165 digital), pela SKY (canal 20) e pela Telefônica Digital (canal 229).
Thiago Elias e Gomes estão suspensos pelo 3º cartão amarelo e na manhã desta sexta, apenas deram voltas em torno do campo. Por outro lado, Toninho terá a volta do volante Mineiro, depois de um longo tempo contundido. Mineiro garantiu ao cotiatododia que está 100% recuperado.
Já o volante Bruno Vinicius (ex-Santos, Oita Trinita-Japão, Grêmio e Inter) disse logo pela manhã, antes do treino, que não via a hora de estrear e que domingo estaria em campo. Mas logo depois, o técnico Toninho disse que Bruno não fará sua estreia, pois a documentação ainda não ficou pronta na Federação Paulista.


Toninho deve promover a estreia de João Carlos, atacante, que está treinando há mais de um mês. João Carlos, 20 anos, disse ao cotiatododia que também está empolgado para jogar. Ele já atuou pelo Amparo, São Carlos, Embu Guaçu e estava no Itaúna de Minas Gerais.
O lateral direito Caio, que é do futebol amador de Cotia, também fará sua estreia. Caio vem treinando há cerca de um mês e se destacando.
Outro reforço que chegou esta semana, mas não estreará, é Jackson, volante de 20 anos que estava no elenco principal do Atlético Mineiro.
Questionado se escolheria terminar em 2º, 3º ou 4º no grupo, para pegar na próxima fase, adversários mais fracos, Toninho foi taxativo: “Não podemos escolher adversários. No interior é muito nivelado e tem muitos times de tradição, que a torcida empurra o time para o ataque, temos que respeitar todos”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário