sexta-feira, 1 de abril de 2011

COTIA FUTEBOL CLUBE C.F.C.

Cotia Futebol Clube representará a cidade no Campeonato Paulista da 2ª Divisão

Cotia Futebol Clube representará a cidade no Campeonato Paulista da 2ª Divisão
Com apoio e incentivo do governo municipal, principalmente nas modalidades esportivas, a população cotiana poderá torcer por um time formado dentro da cidade, o Cotia Futebol Clube, participará do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Após 17 anos, a cidade terá novamente um time profissional de futebol. Na história do município, a Associação Atlética Central Brasileira, conquistou dois acessos seguidos em 1988 e 1989, mas encerrou as atividades profissionais em 1993.
Na última quinta feira (24/3), no Campo do Recanto Suave, começou a seleção de atletas para integrar o plantel de jogadores, que foi até sábado dia 26.
A base de treinamento da equipe será o Estádio Municipal Euclides de Almeida, que passa por reformas em toda sua estrutura, desde banheiros, vestiários e arquibancadas, obedecendo às normas da Federação Paulista.
O primeiro jogo do Cotia Futebol Clube, será dia 30 de abril, na cidade de Sumaré, contra o time da casa, às 15 horas. E no dia 5 de maio, o jogo será em Cotia às 10 horas da manhã, contra a equipe de Atibaia.
Jovem em Foco... Nós somos Cotia Esporte Clube...

6 comentários:

  1. Parabéns Cotia! agora os jovens de nossa cidade podem sonhar e realizar o sonho de serem jogadores comissão técnica, juízes e muito + parabéns cotia por mais uma conquista para nossa região...
    Rafael Rodrigues e equipe Jovem em Foco...

    ResponderExcluir
  2. Legal, moro em Itapevi e vou torcer p/ o Cotia.

    ResponderExcluir
  3. Eu Jogo nesse time e estou disputando o campeonato paulista . mais num sei o site do time alguem sabe ?

    ResponderExcluir
  4. tipo eu tenho 19 anos e ainda tenho sonho de jogar em algum time e eu estou parado faz 8 meses e sou goleiro como eu fasso pra fazer um teste no time de cotia e eu moro em vargem grande paulista perto de caucaia do alto como eu fasso em
    meu e-mail ai douglinhas.mike@gmail.com me manda um email ai fala como eu fasso

    ResponderExcluir
  5. PRESI-DENTE DO COTIA FUTEBOL CLUBE SOU EU O JOGADOR ALEXANDRE ALVES
    CELULR ALONSO CONTRATA EU MO CLUBE EU MORO NO ENDEREÇO: RUA SEBASTIÃO MOREIRA,
    113
    PARQU.E BOA ESPERANÇA-
    CEP:083.41-020
    SÃO PAULO -SP
    FONE:99737-9546
    SOU JOGADOR ALEXANDRE ALVES ALONSO EU NÃO SOU VELHOR EU TENHO 37 ANOS SOU BOM DE BOLA DE MAIS NO CLUBE DE FUTEBOL PROFISSIONAL EU JOGAVA NO TIME DO ESPORTE CLUBE AGUA SANTA DE DIADEMA DE 2010 DE OUTUBRO. MEU RESGISTRO: 29.652.81-1 MEU DATA DE NASCIMENTO:24/OURUBRO 1975.
    PRESIDENTE EU VOU MANDAR PARA VOCE O MEU E-MAIL RONALDINHODUBOA@YAHOO.COM.BR PRESIDENTE DO COTIA FUTEBOL CLUBE ME LIGA DO MEU CELULAR 99737-9546 SOU JOGADOR ALEXANDRE ALVES ALONSO.

    ResponderExcluir