sábado, 6 de agosto de 2011

Cotia FC estreia na 2ª fase do Paulistão neste sábado


"BOA SORTE...* O Cotia Futebol Clube começa neste sábado uma fase inédita em sua curta carreira de existência. Estreia na 2ª fase do Campeonato Paulista da 2ª divisão, contra o Palmeirinha, de Porto Ferreira, no Estádio Euclides de Almeida.
O técnico Toninho Ortega preparou o time durante toda a semana. Nesta quinta-feira, ocotiatododia esteve no treino da tarde, onde foi realizado o último coletivo preparatório para a partida. Toninho treinou várias formações. Não economizou mudanças na equipe. Mudou o ataque, as laterais e o meio-campo. Testou vários jogadores no time titular e não confirmou qual equipe colocará em campo. O mistério tem suas razões.
Toninho disse que respeita demais o time do Palmeirinha e qualquer dica de como sua equipe jogará, é arma fácil para o adversário. O treinador falou sobre a importância da vitória neste sábado: “Para mim a grande decisão é este jogo, pois precisamos obter os três pontos, para podermos ir para Barretos no meio da semana tentar arrancar um empate. Mas é primordial conseguir vencer os dois jogos (de ida e volta) contra essas equipes’, disse o treinador.
Time se aqueceu para o coletivoQue foi disputado acirradamente
Toninho terá desfalques para este jogo. Além de Kaio César, que está há mais de dois meses contundido, ele não contará com Lionel, que está em tratamento e os suspensos Mineiro, expulso na última partida e Álvaro, que recebeu o 3º cartão amarelo. O atacante Alberto está contundido no tornozelo, devido a uma pancada que recebeu no jogo contra o Primavera e é desfalque. Mas o jogador garantiu que para a partida contra o Barretos estará disponível.
Alberto só deu voltas no campoSoriano já treina fisicamente
Em compensação, terá finalmente à sua disposição o volante Bruno Vinicius (ex-Santos e Grêmio), que já foi inscrito na Federação Paulista de Futebol. Outro que pode estrear é Guilherme Furtado (Ex-Caxias e Guarujá). Nesta quinta o jogador assinou o contrato, treinou e está inscrito.
Bruno Vinicius deve estrear neste sábadoGuilherme assinou e está à disposição
Outro que chegou ao Cotia foi o meia Caio Hernandes, vindo do Grêmio Barueri. O jogador de 20 anos já treinou,mas ainda não foi inscrito.
Caio Hernandes chegou esta semana
O volante Jackson, que veio do Atlético Mineiro, ainda não está à disposição. Segundo o preparador físico Delmar Tadeu, o jogador precisa adquirir maior massa muscular.
Jackson fará reforço muscular para jogarLateral Romes treina para manter a forma
A partida será transmitida via internet pela TV FPF
Palmeirinha vem para complicar
O Palmeirinha espera um aproveitamento positivo nos jogos em casa, como ocorreu na primeira fase (três vitórias e dois empates) considerada fundamental em busca da classificação.
Ling, técnico do Palmeirinha explicou a estratégia nesta etapa, ainda mais por enfrentar adversários competitivos e qualificados. “Precisamos vencer em nosso estádio, independentemente se jogaremos contra fortes equipes. Claro que também vamos tentar tirar alguns pontos fora de casa, mantendo o nosso estilo eficiente de jogo”, relatou o comandante.
O elenco do time de Porto Ferreira foi elogiado por Ling, que vê em igualdade com os concorrentes. “Vai ser bom esta fase, porque já mostramos o nosso valor diante do Independente e Guaçuano, que eram favoritos na chave e conseguimos equilibrar as forças”, destacou o treinador.
Ling explicou que a sua equipe obteve o entrosamento logo no início da competição. Apontou como as principais características a defesa que marca de forma efetiva e saída rápida em busca de um contra ataque.
Palmeirinha, em foto de Orlando Lacanna, dos Jogos Perdidos
Prováveis times:
Cotia x Palmeirinha
Local: Estádio Euclides de Almeida; em Cotia
Data: dia 6 (sábado), às 15hs
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Cotia: Felipe Carvalho, Wanderley, Douglas, Róbson e Alencar (Arná); Jé Negão, Guilherme Furtado (Bruno Vinicius), Gomes e Luiz Fernando (Thiago Cruz); Thiago Elias e Rafael Silva (João Carlos). Técnico: Toninho Ortega
Palmeirinha: Adinan; Mário Sérgio, Clayton, Maicon Quirino e Jefferson Barroso; Mineiro, André Luiz, Alessandro e Douglas; Jucilei e Pedrão
Técnico: Ling

Um comentário: