terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Moda Verão



Ah... o verão, Sol, praia, piscina e férias.
É nas férias de verão que muitas garotas aproveitam para deixar chapinha de lado, que acaba deixando um look natural é lindo não é mesmo?
Continue lendo ...

As veses paro e penso como é incrível o fato da moda ser tão incrível, algumas roupas q compramos  achamos que não iríamos mas usar e acabamos guardando e se passa o tempo e vimos q as roupas que n iríamos usar mais da pra resgatar do fundo do Baú por ela ter voltado com tudo.
 
Como agora com tudo o velho bom jeans continua, muitos adoraram da cintura ter subido, seja pelo fato de ser cintura alta ou baixa.
Também a moda colorida que tiraram lah do fundo do baú mesmo voltou, e com certeza ainda iremos resgatar muitas roupas do baú, então por isso não jogue sua roupa fora (risos) nunca se sabe qual moda vem ai não é mesmo?
Realmente a moda é muita avançada, mas não é por isso que devemos esquecer que quem faz a moda somos nós, pois se uma pessoa acaba usando uma roupa um modelo diferente e as pessoas gostam acaba virando moda, então os estilistas vem trabalhando muito para atender a população.
Hoje em dia o que se passa pela mídia é o que a população mais gosta de usar, mas não podemos negar que é qualquer pessoa q vai se dar bem com tal roupa.
Não se esqueça do que era moda no passado pode ser moda agora no futuro.
Sempre tem aquela duvida o q vestir? Será que estou na moda? O importante e se vestir bem e se sentir bem, com a roupa, sapato ou acessório, achar o seu estilo é a melhor coisa a fazer e veja o q te agrada sem perder o estilo.
Camiseta estampada é uma boa e jeans também que nunca saira da moda, você se sentindo bonito fica tudo muito bom.
Se vc tem alguma pergunta sobre moda pode perguntar aqui mesmo comentando (por favor, não seja anônimo poste seu nome) que irei responder.

Por: Marina Gonçalves
Colunista Jovem em Foco

4 comentários: