sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cerimônia de Formatura - Cursos de geração de trabalho e renda

No dia 26 de novembro, no Salão Rejuvenescer realizou-se a cerimônia de formatura dos cursos de geração de trabalho e renda, oferecidos pela Prefeitura de Cotia.
Os alunos receberam certificados numa cerimônia solene, com a presença do senhor Prefeito Carlos Camargo e da primeira Dama, senhora Mara Camargo.
Na ocasião o Prefeito animou a festa com o seu bom humor e carisma, anunciando a criação de uma nova opção para 2011, o curso de culinária!
Muitas pessoas prestigiaram o evento, que foi muito bem organizado e terminou com um coquetel servido aos participantes.   
Reportagem: Aline Sayuri Iwahashi



Continue vendo a matéria, clicando abaixo em mais informações














5 comentários:

  1. Parabéns Aline e equipe!!!
    Ótima matéria, ficou realmente muito bom!
    ---*

    ResponderExcluir
  2. Aee Aline...
    Parabéns, fico muito bom...
    Continue assim que você vai ter muito sucesso!
    PARABÉNS! <3

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que, um comentário de um pai coruja, não tem muito valor. Mas, digo com toda sinceridade possível, que fiquei bastante orgulhoso com sua primeira reportagem da sua vida. Que esta seja a primeira de suas infinitas reportagens. Espero que em todas as suas reportagens traga a assinatura Deus. Que Deus a abençoe infinitamente e acompanhe você em todos os passos da sua vida! Receba um grande abraço do seu humilde pai. 27/11/2010 às 22h.

    ResponderExcluir