terça-feira, 31 de agosto de 2010

Candidato Universitário vs Circo Eleitoral


Com ajuda do seu amigo e Deputado Enio Tatto, Sidnei Martins declarou que é o candidato a deputado federal do município de Cotia-SP.

Tendo em vista que a política de hoje em dia não esta la essas coisas no quesito seriedade, nós eleitores ficamos muito descrente com nossos políticos e consequentemente com o futuro do país, a verdade é que do jeito que as coisas andam acabamos ficando sem saber o que fazer, já que os partidos políticos estão brincando com a cara do eleitor, tem gente comparando as eleições com uma brincadeira de eleger, já que até palhaço é candidato hoje e ainda faz piada em todos os meios de comunicação, sem contar a Mulher Pêra, o que será que ela vai fazer de bom para o nosso país. Gente política é coisa séria!!! 

Então, pense no que você quer para o seu país, no futuro de todos, porque são 4 anos de mandato, sendo assim CUIDADO com quem você vai colocar lá dentro, pesquise, investigue cada possível candidato à seu voto. E é por isso que apoiamos o Sidnei Martins, porque ele é da região, estudante, acreditamos que ele é a melhor alternativa para nós, tendo em vista que temos idéias em comum, vive como nós, e acredita que com educação, informação, saúde e com vontade de mudar, nós vamos melhorar esse país.

Entre os jovens, formado em ciências contábeis, e cursando pós graduação, ele foi eleito delegado do CRC-SP (conselho regional de contabilidade), cargo que lhe proporcionou adquirir experiência para lidar com cargos de grandes responsabilidades, isso mostra o quanto o candidato universitário leva a sério seu compromisso como cidadão de bem. Tão interessado na causa quanto nós, já que também vivemos isso na pele, quando saímos do colegial, muitas vezes perdidos, sem rumo, sem saber qual curso fazer ou faculdade ingressar.

Jovem em Foco está atento a jovens de destaque, destemidos, criativos e responsáveis, já que experiência medimos por compromissos assumidos e cumpridos com êxito, podemos dizer que esse é o perfil de uma boa parcela de jovens a nossa volta, mas que por algum motivo estão meio desligados e desmotivados com as responsabilidades de cidadão, não sabemos o porque, mas o fato é que educação hoje em dia está meio em falta entre os jovens. E no mundo de hoje com tanta informação e tudo tão fácil, o jovem ainda não se interessa por aquilo que realmente vai fazer parte da sua vida. E a nossa missão é induzir positivamente da melhor maneira possível, instigar, criar a necessidade de conhecimento e informação.

Destaque-se, seja esperto, conheça assuntos diversos, compartilhe informação,  cobre, critique e faça sua parte consiente.
Jovem em Foco na Política.

Mas pra falar do Sidnei, ninguém melhor do que ele mesmo, assista o vídeo e tira suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário